logo

Araputanga

Projeto "IF EM AÇÃO" prestará serviços gratuitos à população


Por Adevanir Martins

img


Os alunos do Curso  Técnico em Administração do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus de Pontes e Lacerda - Núcleo Araputanga, promovem no dia 15 de outubro, o Projeto: IF em Ação – Ajude-nos a Ajudar. O Projeto faz parte do encerramento do curso sob orientação do professor Elys Ferreira, com ênfase na disciplina Gestão Pública.

O evento será realizado no horário das 07h30 às 12h00, na Rua Horácio Alcântara de Carvalho, com a prestação de serviços sociais, brincadeiras, atrações artísticas, orientações jurídica e contábil, serviços de saúde, tais como: aferição de pressão arterial, glicemia, tipagem sanguínea, orientação, prevenção e escovação, IMC, atendimento psicológico, assistência social gratuitamente para a comunidade.

Durante o período de realização do Projeto haverá uma bazar, onde será vendidos vários produtos, frutos de doação, cuja renda será revertida a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araputanga (APAE) e o Lar dos Idosos de Jauru. 

 


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.